
Com uma rejeição recorde, o prefeito Bala Rocha está em busca de um vice-prefeito para compor sua chapa na tentativa de garantir sua reeleição. A rejeição enfrentada por Bala Rocha supera até mesmo a dos ex-prefeitos Ofirney Sadala e Robson Rocha, tornando urgente a necessidade de uma estratégia para reconquistar a confiança dos eleitores. Pessoas próximas ao prefeito afirmam que nomes como o da Professora Zilma e de Ronildo Nobre são os favoritos para compor a chapa, pois são vistos como capazes de ajudar a reverter a rejeição enfrentada pela atual gestão.

No entanto, o grupo Bala Rocha descarta a possibilidade de contar com Anderson Almeida, secretário de obras da cidade, cuja gestão tem sido alvo de críticas e apontada como um dos fatores responsáveis pela elevada rejeição do prefeito. Além disso, a atual vice-prefeita, Isabel Nogueira, também não é considerada uma opção viável para compor a chapa devido ao desgaste político associado ao seu irmão, ex-prefeito Antônio Nogueira.

A escolha do vice-prefeito ganha uma importância crucial para Bala Rocha, uma vez que o perfil do candidato selecionado terá o objetivo de auxiliar na reconstrução da imagem do atual prefeito e no resgate da confiança da população. Resta acompanhar as movimentações do grupo Bala Rocha para identificar quem será o nome selecionado e como essa decisão poderá impactar a corrida eleitoral rumo à reeleição.




Deixe um comentário