
A pressão sobre Vitor Pereira no Flamengo está cada vez maior e pode resultar em sua demissão em breve. De acordo com o jornalista Mauro Sant’Anna, 50% dos grupos políticos que apoiam o presidente do clube, Rodolfo Landim, estão ameaçando fazer oposição caso o treinador português não seja demitido. A gota d’água foi a derrota para o Aucas na Libertadores, em que Vitor Pereira poupou todo o time titular.

Com a possibilidade de Vitor Pereira ser demitido, nomes como Tite e Jorge Jesus ganham força no Flamengo. Jorge Jesus é bastante conhecido pelos torcedores do clube, tendo sido campeão da Libertadores em 2019 e da Supercopa do Brasil em 2020. Já Tite é um nome forte do futebol brasileiro, tendo conquistado diversos títulos em sua carreira.

Não se descarta também a possibilidade de Jorge Sampaoli assumir o Flamengo. O argentino está livre no mercado após sua saída do Olympique, da França. Sampaoli é conhecido por seu estilo ofensivo e pode ser uma boa opção para o time rubro-negro.

Independentemente de quem seja o próximo treinador do Flamengo, é evidente que o clube precisa de mudanças. A pressão da torcida e dos grupos políticos mostra que a situação é insustentável e que é preciso agir rapidamente para reverter a situação. A escolha do novo técnico será fundamental para o futuro do clube e para o sucesso nas competições.




Deixe um comentário